Gestão de Processos

O atual ambiente de negócios em constante transformação exige que as empresas compreendam melhor o funcionamento do seu modelo de negócio; e analisem, melhorem, controlem e automatizem seus processos. As empresas também precisam promover a colaboração, a participação, a transparência e a sustentabilidade nos seus processos.

A Gestão de Processos de Negócio (BPM) é uma abordagem sistemática que visa melhorar continuamente os processos, tornando As organizações mais eficientes e capazes de alterar a sua estratégia, processos e estrutura, para alcançar os seus objetivos de redução de custos, aumento de eficiência, melhoria da qualidade, inovação e crescimento.

Nosso modelo de trabalho – Roteiro para o sucesso

1- Análise

Identificar os processos e tarefas a serem simplificados.Saber como funciona o negócio ajudará a identificar a metodologia que funciona melhor (DMAIC, Lean, Agile, outras.).

2- Design

Os modelos de negócios envolvem fluxos de trabalho variados que exigem a implementação do desenho do modelo BPM, que orienta como melhorar as limitações e o que deve ser feito para mitigá-las.

3 - Modelagem

Modelar uma metodologia que identifique por que os processos estão sendo executados de determinada forma e como as melhorias beneficiam a organização e, em seguida, identificar os processos a serem automatizados.

Nosso modelo de trabalho – Roteiro para o sucesso

Você quer que sua empresa seja eficiente com exclência na gestão de preocessos?

Como nossa solução de Gestão de Processo de Negócio pode impulsionar os resultados do seu negócio

Os processos de negócios são a forma como uma organização desempenha suas funções principais. Se esses processos não forem otimizados adequadamente, isso afetará o desempenho da Empresa.

Nossa equipe de especialistas em serviços de Consultoria de negócios auxilia você otimizar seus Processos de Negócios atuais e criar novos através de planejamento estratégico ou redesenho dos existentes.

4 - Execução

O modelo BPM projetado é implantado com ferramentas e padrões adequados.

5 - Monitoramento

Acompanhar os KPIs de desempenho do modelo implementado e identificar áreas potenciais para melhorias.

6 - Otimização

Impulsionar a transformação de processos, eliminar gargalos e ineficiências, institucionalizar e melhorar os resultados dos negócios

A CMC tem atuado com empresários para escalar e gerar valor em seus negócios desde 2011.

Política de Privacidade

A CMC

Empresa

Sobre

Clientes

Alianças

 O que nós Fazemos

Entrada e expansão de negócios no Brasil

Gestão Empresarial

Gestão de Processos

Gestão Interina

Contato

Quer saber mais

Entre em contato com nossa equipe agora e descubra a solução ideal para alcançar os objetivos da sua empresa.

© Todos os direitos reservados - 2010 - 2024 - CMC Consultoria Empresarial

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?