Gestão de Processos
O atual ambiente de negócios em constante transformação exige que as empresas compreendam melhor o funcionamento do seu modelo de negócio; e analisem, melhorem, controlem e automatizem seus processos. As empresas também precisam promover a colaboração, a participação, a transparência e a sustentabilidade nos seus processos.
A Gestão de Processos de Negócio (BPM) é uma abordagem sistemática que visa melhorar continuamente os processos, tornando As organizações mais eficientes e capazes de alterar a sua estratégia, processos e estrutura, para alcançar os seus objetivos de redução de custos, aumento de eficiência, melhoria da qualidade, inovação e crescimento.
Nosso modelo de trabalho – Roteiro para o sucesso
1- Análise
Identificar os processos e tarefas a serem simplificados.Saber como funciona o negócio ajudará a identificar a metodologia que funciona melhor (DMAIC, Lean, Agile, outras.).
2- Design
Os modelos de negócios envolvem fluxos de trabalho variados que exigem a implementação do desenho do modelo BPM, que orienta como melhorar as limitações e o que deve ser feito para mitigá-las.
3 - Modelagem
Modelar uma metodologia que identifique por que os processos estão sendo executados de determinada forma e como as melhorias beneficiam a organização e, em seguida, identificar os processos a serem automatizados.
Nosso modelo de trabalho – Roteiro para o sucesso
Você quer que sua empresa seja eficiente com exclência na gestão de preocessos?
Como nossa solução de Gestão de Processo de Negócio pode impulsionar os resultados do seu negócio
Os processos de negócios são a forma como uma organização desempenha suas funções principais. Se esses processos não forem otimizados adequadamente, isso afetará o desempenho da Empresa.
Nossa equipe de especialistas em serviços de Consultoria de negócios auxilia você otimizar seus Processos de Negócios atuais e criar novos através de planejamento estratégico ou redesenho dos existentes.
4 - Execução
O modelo BPM projetado é implantado com ferramentas e padrões adequados.
5 - Monitoramento
Acompanhar os KPIs de desempenho do modelo implementado e identificar áreas potenciais para melhorias.
6 - Otimização
Impulsionar a transformação de processos, eliminar gargalos e ineficiências, institucionalizar e melhorar os resultados dos negócios
A CMC tem atuado com empresários para escalar e gerar valor em seus negócios desde 2011.
O que nós Fazemos
Contato
Quer saber mais
Entre em contato com nossa equipe agora e descubra a solução ideal para alcançar os objetivos da sua empresa.
© Todos os direitos reservados - 2010 - 2024 - CMC Consultoria Empresarial